Acessórios Assimétricos: Invista neles!

Entra estação e sai estação e tem sempre alguém usando acessórios assimétricos! Por isto o post de hoje é para ajudar você a compor looks incríveis com eles!

Antigamente os acessórios assimétricos eram tidos como defeituosos, e ao longo da história dos adornos os acessórios assimétricos começaram a ganhar destaque e visibilidade. Hoje daremos destaque a coleção Verticalismo, uma linha superbacana que tem várias referências assimétricas.

O brinco estacas por exemplo brinca com o paradoxo simétrico x assimétrico. O par de brincos é simétrico em sua estrutura, mas é assimétrico com seu detalhamento interno que recebe uma textura em sua parte superior em um lado e em sua parte inferior do outro lado.

O anel estacas por sua vez tem como inspiração as estacas das construções e a assimetria de grandes cidades como São Paulo. A lindíssima Adriana Alfaro combinou o Anel com o Colar com Pingente de Triângulo. Uma combinação nada óbvia que conversou direitinho e deu super certo! Outro detalhe bacana é usar a unha pontuda com cores vibrantes, valoriza a mão, o esmalte e o anel!

Os Pingentes Luz e Sombra e Estacas, por sua vez, são bastante assimétricos, nossa dica é usá-los com colares de couro longos, o que ajuda a alongar a silhueta e dá posição de destaque aos pingentes. Vale a pena investir neles para dar um up em uma produção!

Acessórios Assimétricos
Brinco Estacas | Coleção Verticalismo | Acessórios Assimétricos
Acessórios Assimétricos
Adriana Alfaro usa Anel de Prata Estacas e Colar com Pingente de Triângulo | @adrianaalfaro | Acessórios Assimétricos
Acessórios Assimétricos
Detalhe dos Pingentes Luz e Sombra e Estacas  Acessórios Assimétricos

 

Se você curtiu a combinação com o Colar com Pingente de Triângulo e gosta de Triângulos, clique aqui e acesse nosso post!

Gostou? Então invista nos acessórios assimétricos e esteja sempre na moda! Conheça a coleção Verticalismo completa Aqui!

www.uber47.com.br

Cadastre-se aqui na nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo!