Joia em Prata com banho em Ródio, saiba quais são os benefícios oferecidos para sua joia

Peças em ródio branco e ródio negro estão em alta, mas além disso, possuem uma série de benefícios quando utilizados para banhar joias em prata, oferecendo maior durabilidade, brilho e proteção às peças.

O ródio é um metal precioso que faz parte da mesma família da platina, junto com a prata, ouro, paládio e outros metais nobres, (se quiser saber mais sobre joias em prata, veja aqui) que são símbolo de status, bom gosto e elegância.

Ele é utilizado para banhar joias, pois contém substâncias que formam uma camada protetora em volta da peça tornando-a mais durável e protegida, menos sujeita a arranhões e manchas causadas pelo uso contínuo.

O ródio retarda a oxidação natural das joias em prata, porém como todo banho, ele se desgasta após algum tempo, neste caso, seu joalheiro (e também a Uber47 que está pronta para te ajudar!) poderá auxilia-lo e em pouco tempo sua peça volta a ter o brilho do banho original.

Certifique-se sempre de cuidar direitinho da sua joia para que ela dure mais e esteja sempre linda. Se quiser mais dicas, veja cuidados com a peça aqui.

Com o banho de ródio sua peça fica mais valiosa e bonita! Se optar pelo ródio branco, ele possui a mesma cor do ouro branco (caso você seja um apaixonado por esse tom!) que combina com tudo.

Outra dica: O estilo Hi-Lo é aquele onde se mistura cores, formas, texturas, peças básicas com outras descoladas. Essa tendência está e vai continuar super em alta no próximo verão. Por isso, misture o ródio negro e o ródio branco: a Uber47 recomenda!

Veja nossas joias em prata 925 com ródio negro e branco:

joias em prata, uber47
Anéis na foto acima da esq. para dir.:  Anel Vias, Anel Estreito, Anel Trilhos e Anel Fatias.

 

veja mais aqui

 

 ♥ uber47.com.br