Dia das Mães: Homenagem – Parte 3 – Missão de Mãe

Uma homenagem de 4 partes para você emocionar sua mãe! Confira a parte I e a Parte II.


Agora os filhos começam a sair de casa… “Ah! Como dói o coração! E quanta preocupação! Será que ficarão bem? ” É isso que você sempre pensa.

Parece que foi ontem que eles eram bebês, que foram para escolinha, que você teve que ensinar tudo, ensinar a comer, ensinar como se comportar…

Depois, viraram adolescentes e você teve que conversar, ensinar e aconselhar. E permitir que eles assumissem a responsabilidade por todas as coisas que faziam. Você teve que ter muita confiança.

Agora, eles sairão de casa e apesar de saber que vai sentir saudade, você sente muito orgulho, sabe que ensinou bem seus filhos e que eles tomarão as melhores decisões.

Você tem uma sensação de respeito e alegria quando eles expressam suas opiniões sobre os mais variados assuntos e você percebe que os valores são fortes iguais aos que você ensinou.

Sabe que eles conhecerão outras pessoas e darão continuidade à família. E se não derem, não importa, você deseja do fundo do coração que eles sejam felizes!

Você se enxerga neles, na forma como cozinham, como ensinam os filhos, como se posicionam diante das dificuldades da vida.

Agora você sabe que cumpriu sua missão como mãe se sente muito realizada.

Parabéns mãe !!!

Mãe, Dia das Mães

…. Continua …

uber47.com.br


Imagem Retirada do site Pixabay