Estilo Rocker: Homenagem ao Dia Mundial do Rock

Estilo Rocker: O estilo que nunca sai de moda.

Para saber mais sobre o Estilo Rocker, precisamos falar sobre o dia Mundial do Rock. Ele é comemorado somente no Brasil, graças a duas rádios paulistanas dedicadas ao Rock que escolheram este dia como forma de homenagear o Live Aid, um evento que marcou a história do Rock em 1985.

O evento aconteceu simultaneamente em Londres (Inglaterra) e na Filadélfia (EUA) e contou com artistas como:  The Who, Status Quo, Paul McCartney, Led Zeppelin, Dire Straits, Phil Collins, Madonna, BB King, Joan Baez, David Bowie,  Black Sabbath, Sting, Scorpions, U2, Eric Clapton Queen, e Mick Jagger.

Nós da Uber47, como forma de contribuir ainda mais com esse dia, desenvolvemos um conteúdo exclusivo para os Rockeiros de plantão. Na verdade, não precisa ser rockeiro para investir no estilo rocker, basta gostar de Rock e gostar dos elementos deste universo.

O estilo rocker tem elementos muito característicos e bastante utilizado por todos nós como o jeans, a calça de couro, os spikes (espetos), jaqueta, roupas com cores escuras, mas também com cores marcantes e até mesmo ácidas. O próprio Rock se subdivide, e isto não é diferente da moda, todos os temas geram subtemas e assim os conteúdos das coleções são mais específicos e mais ricos.

O estilo rocker é um marco na história da moda e ele está sempre em alta, é impressionante como ele sobrevive em todas as estações, tem sempre algum estilista usando referências desse universo em suas coleções e na moda urbana os rockeiros de verdade jamais largarão suas influências.

Se você gosta de Rock e do Estilo Rocker| Vale ler:

Estilo Rocker: Dos Anos 50 para sempre

Origem do Rock: A língua dos jovens dos anos 50

Cadastre-se aqui na nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo!

www.uber47.com.br