Joia de Prata x Joias de Ouro: Por que escolher a Prata?

Joia de Prata Uber47Você deve se perguntar sempre que lê nossos posts: Mas, porque a Joia de Prata é mais interessante do que a Joia tradicional, de ouro?
Hoje nós vamos responder a sua pergunta! Confira!


Nós temos vários motivos para saber que a Joia de Prata é mais interessante nos dias de hoje, mas sabemos que a maioria das pessoas acredita que uma joia é apenas aquela produzida com ouro, mas não é bem assim. Joia é todo aquele acessório utilizado com um material nobre, como a prata.

Também se engana quem pensa que o ouro não oxida e por isso vale mais a pena. Como todo metal, ele também oxida, porém, ao contrário da prata, seu processo de oxidação é mais lento.Joia de Prata Uber47

Mas, as vantagens de ter uma joia de ouro em tempos como esse acabam por ai. A  Joia de ouro como todos sabem tem um custo de produção e material mais caro, o que torna a joia mais cara para o consumidor.

Por poder ser vendida à preços mais altos, muitas vezes até absurdos, usar uma joia de ouro nos dias de hoje é muito inseguro, quem mora em cidades grandes, como São Paulo, sabe bem (triste, porém realidade…).

Além disso, de uns anos para cá a coloração dourada vem perdendo a força na moda.

A prata tem como única desvantagem sua oxidação natural (resolvida com uma limpeza simples com flanela macia), entre as vantagens  está sua comercialização mais acessível do que uma joia tradicional, é mais moderna, pois tem um design mais arrojado e é mais segura para se usar na cidade.

Bom, nós temos motivos de sobra para amar a prata!

Ainda não se convenceu?

Nós temos mais 10 motivos para você se apaixonar por ela, clique aqui e saiba mais!

Deixe se apaixonar também! Acesse: uber47.com.br e aproveite! ♥