Joias com Roupa Social: Como combinar

Se você é daqueles que se veste todo social durante a semana e no final de semana só quer saber de bermuda e camiseta com acessórios estilosos este post sobre Joias com Roupa Social é para você!

No final de semana, com roupas mais confortáveis e casuais você certamente usa e abusa de acessórios, mas chega na segunda-feira e você fica naquele dilema: “Posso usar Joias com Roupa Social?” E a nossa resposta é sim! Claro que pode, mas não abuse e saiba combinar os estilos. Confira abaixo nossas dicas!

Relógio + Pulseira

Nesta combinação o segredo de usar as Joias com Roupa Social é combinar pulseiras discretas com o relógio que você já está acostumado a usar.

Veja nossas sugestões: Pulseira de Prata Elo Cadeado e Pulseira de Prata Entrelaçada

Joias com Roupa Social

Pulseira de couro + Anel

Escolha pulseiras de couro menos rústicas, com couro mais brilhante e com acabamento em Prata. O acabamento em Prata faz com que sua pulseira passe de bijuteria a joia. Portanto usar uma joia no ambiente de trabalho pode ser muito bem visto, por deixá-lo bem vestido. Prefira os tons neutros como preto, marrom e azul marinho. Evite ousar nas cores para que sua pulseira deixe de combinar com seu visual e chame mais atenção que ele. Evite também pulseiras Hippies. Elas são lindas, mas deixe-as para o final de semana com um visual mais despojado.

Quanto ao anel, a regra é menos rígida, todos os anéis que forem discretos estão liberados, prefira anéis largos e com detalhes sutis. Não saia usando um anel de caveira ou de dragão, deixe estes para o final de semana.

Não existe regra para a forma de usar, apenas tente combinar com a cor dos seus acessórios, sapato e cinto ou com a cor do terno ou camisa. Não precisa ficar tudo igual e certinho, vale testar e treinar o olhar para o que fica bom e o que não fica.

Veja nossas sugestões:

Anéis de Prata Masculinos

Pulseira de Couro Trançado Redondo nas cores Marrom e Preto

Pulseira de Couro Trançado nas cores Marrom e Preto

Pulseira de Couro Fio Redondo nas cores Marrom e Preto

Joias com Roupa Social

Corrente + Pingente

Você deve estar se perguntando, mas como vou usar uma corrente com pingente com terno e gravata? De fato, esta dica é para quem trabalha apenas com camisa. Se você tem um hobby e quer carregar consigo. Vale usá-lo com uma corrente e pingente delicados e discretos por dentro da camisa. Assim, conforme você se mexer ele irá aparecer. Você pode usar também um escapulário da mesma forma.

Escapulários

Para quem gosta de ferramentas: Pingente Fresa

Para os bikers de plantão: Pingente Bicicleta

Para os apaixonados por futebol: Pingente Futebol

Joias com Roupa Social

Agora que você já sabe combinar suas Joias com Roupa Social continue acompanhando nosso blog! Tem novidade toda semana!

Cadastre-se aqui na nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo!

www.uber47.com.br