Natureza – Moda e Joalheria: tendência na Primavera

Entra estação e sai estação e a natureza continua sendo um tema forte para o mundo da moda. E com a primavera estes temas ficam ainda mais em destaque.

Nos desfiles das temporadas de moda nacionais e internacionais os temas inspirados na natureza continuam fortes. Nesta estação os temas florais ganham uma cara mais moderna, fugindo do que estamos acostumados. É uma natureza com um toque urbano e futurista.

A Uber47, apesar de ser uma marca bastante urbana, também valoriza a natureza, desde a escolha das pedras que serão trabalhadas até as formas escolhidas para ilustrar suas coleções. Assim como as marcas de moda, nesta estação o urbano anda lado a lado com temas florais.

A coleção Jardim da Luz, por exemplo, retrata o mais antigo Jardim Botânico da cidade de São Paulo. As cinco peças dessa linha são produzidas em prata com textura, o que confere a elas muito romantismo, charme e design. A natureza inspirou esta coleção por meio da beleza, mas principalmente por suas formas.

Clique Aqui e conheça as Joias do Jardim da Luz

Já a coleção Mar, tem como inspiração o fim de tarde a beira mar. O horizonte, onde o céu e o mar se encontram deu origem aos modelos de colares e pulseiras produzidos com couro e pedras naturais.Uma coleção repleta de cores escolhidas a dedo para representar o fundo do mar, o céu e o Sol.

Clique Aqui e conheça as Joias da Coleção Mar

E tem também o icônico Brinco Pluméria, um brinco de argola que foge ao tradicional. Inspirado na delicadeza das pétalas desta flor, o brinco Pluméria é sem dúvidas o must have desta estação.

Gostou do post de hoje? Então continue acompanhando o nosso blog! Tem novidade toda semana!

Cadastre-se aqui na nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo!

www.uber47.com.br