Obrigada Mãe: Uma homenagem especial à quem mais amamos!

     Nada mais importante que agradecer quem te trouxe ao mundo e cuida de você! Muito obrigada mãe! Acesse essa homenagem e emocione a sua mãe, ela merece!


Sua mãe te desejou, amou, esperou. Sentiu seus “chutes” e não conseguiu dormir porque você já estava grande demais para a barriga dela.

Ela sentiu as dores do parto com emoção e alegria, pois estava há 9 meses ansiosa pela sua chegada. Se é mãe de coração, não importa, mesmo assim esteve a sua espera e te recebeu de braços abertos.

Ensinou você a se alimentar e mais uma vez não dormiu, pois cuidava de você. Comemorou as suas conquistas: a primeira vez que sorriu, a primeira vez que andou, a primeira vez que falou. Sentiu o coração doer quando precisou te ver cair e chorar, mas te ensinou a se levantar sozinho.

Ela te viu ficar mais forte a cada dia, te viu crescer, amadurecer, te viu tomar decisões e apoiou todas elas, apoiou até mesmo aquela que fez com que você fosse para longe dela. E sentiu orgulho.

Hoje, nossa homenagem é para você, mãe.

Mãe que é mãe, mãe de coração, mãe de sangue. Pai que é mãe, tia que é mãe, irmã ou irmão que é mãe. Avô ou avó que também é mãe.

“Mãe” que esperou, que ensinou, que sorriu e chorou. Mãe que participou das nossas conquistas e derrotas. Mãe que esteve lá quando precisávamos de um “colo” (Mesmo quando já éramos grandes demais para isso!).

É com imensa gratidão que declaramos o nosso amor por você, mãe. Infelizmente, nunca poderemos retribuir todo o amor, incondicional, que você nos deu, mas que essa homenagem sirva para que você saiba o quanto representa para nós e a diferença que fez em nossas vidas. Hoje somos o que somos, graças a você.

Muito obrigada por tudo, Obrigada Mãe!

Uber47

 Obrigada Mãe

Veja a Parte 1, Parte 2 e Parte 3 dessa homenagem!