Pulseirismo: Entenda a tendência e saiba como usar

pulseirasO que é “Pulseirismo”?
Pulseirismo é a nova tendência aderida pelas celebridades e que rapidamente chegaram a nós, mortais.

Mas, como funciona?


Pulseirismo:  Essa moda apareceu após vivenciarmos muitos anos da moda “tem que combinar”, ou seja, o sapato tinha que combinar com a bolsa, as pulseiras tinham que combinar entre sí e isso se estendia em todos os acessórios e roupa. Inovar era perigosíssimo!

Porém, os tempos pedem modernidade. A moda agora é carregar na quantidade de pulseiras e descombinar.

Pulseirismo

Pode misturar pulseiras de pedras de diversas cores, misturar materiais diferentes como prata e couro, misturar joias com bijuterias e por aí vai. A lista de possibilidades é grande.

Pode usar junto com seu relógio, sem problemas. A única dica para não ficar extravagante demais é harmonizar as cores: fique atenta somente para elas não brigarem entre elas e com o look. Eles tem que “falar a mesma língua”.

Aposte nessa tendência apenas para looks casuais e informais. Se a ocasião pede um look mais chic, cuidado. Normalmente o vestido já tem bastante força e muitos acessórios pode carregar demais.

Na hora de escolher o look para combinar, existem duas opções: a primeira é usar peças sem manga ou mangas curtas (que são mais fáceis de usar)  a segunda opção é usar alguma peça de manga comprida que seja bem grudadinha ao braço e pulso e o mix de pulseiras ficará por cima, mas nesse caso, fique atenta à cor da blusa, ela tem que conversar diretamente com as cores das pulseiras para não ficar demais.

Pulseirismo, Uber47

O pulseirismo também pode ser aderido pelos homens sem problemas! Confira tendência de pulseiras para homens aqui.

As regas são: harmonizar, equilibrar e estar bem consigo mesma. Por isso, aproveite e comece agora a usar acessórios na tendência pulseirismo!

♥ Confira aqui diversas pulseiras femininas : em prata e couro e aproveite!

♥ Confira aqui diversas pulseiras masculinas: em prata e couro e aproveite!

uber47.com.br


Fonte: Imagens retiradas do Pinterest