Relógio com Pulseira : Veja aqui como fazer a combinação perfeita!

Aqui na Uber47 a gente sempre tenta tirar todas as dúvidas dos nossos uberclientes.  Temos uma listinha de assuntos novos toda semana! E hoje iremos abordar um assunto bastante recorrente: “Como combinar relógio com pulseira”. E vocês vão ver que é bem simples e prático!

Relógio com Pulseira de Couro

Para Relógios mais Formais como os que possuem pulseira de couro vale optar por pulseiras em Prata, elas trazem mais leveza a composição e viram coadjuvantes na produção, o foco neste caso fica para a pulseira de couro do próprio relógio. As pulseiras de Prata também auxiliam na combinação com os mais diversos tons de pulseira de relógio, primeiro por ser um tom neutro e segundo por ser um tom discreto.

relógio com pulseira

Relógio com Pulseira de Borracha

Para Relógios mais esportivos como os que possuem pulseira de Borracha o vale optar por pulseiras em Prata ou até mesmo em Borracha. Assim fica uma composição bastante harmônica! Uma dica muito importante é evitar o uso de pulseiras de couro, principalmente em práticas esportivas. O suor vai aos poucos deteriorando o couro, além de deixá-lo com odor. Já as pulseiras de borracha com Prata e somente de Prata ficam liberadas! Mas sempre que terminar de usar, limpe sua joia com uma flanela macia e guarde-a no saquinho de proteção.

relógio com pulseira

 

Relógio com Pulseira de Metal

Para Relógios mais Casuais como os que possuem pulseira em metal vale optar por pulseiras em Couro. O relógio com pulseira inteira em metal é mais clean e permite o uso de pulseiras mais elaboradas para complementar. Você pode inclusive combinar com uma ou mais pulseiras de couro de acordo com o tamanho do seu relógio e com a ocasião de uso. Teste! Aproveite para variar entre pulseiras de couro lisa e trançado, fica muito bacana misturá-las!relógio com pulseira

Gostou do post? Então vem conhecer nossa linha completa de Pulseiras Masculinas clicando Aqui!

Cadastre-se aqui na nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo!

www.uber47.com.br